Você não está logado

Aproveite nossos serviços gratuitos.

CURSOS DE
REQUALIFICAÇÃO

O Instituto de Longevidade oferece mais de 200 cursos livres a quem deseja adquirir novas habilidades ou se requalificar para o mercado de trabalho.

Os Cursos de Requalificação fazem parte do Programa de Benefícios ViverMais, criado pelo Instituto de Longevidade.

Confira algumas das áreas de conhecimento disponíveis:

Area de atução Aposentadoria

Nossos cursos de finanças irão ajudar você a se planejar melhor durante toda a vida. Entenda melhor como gerir suas finanças pessoais em qualquer idade, evitar dívidas, se planejar para aproveitar o melhor da aposentadoria.

Area de atução Word Básico

O empreendedorismo é uma oportunidade para pessoas acima de 60 anos seguirem ativas e superarem crises financeiras. Porém, empreender exige controle, planejamento e estudo. Aprenda a planejar e gerir seu negócio, a liderar uma equipe, aprenda matemática financeira e mais com os cursos que separamos.

Area de atução Excel Básico

Com um mundo globalizado, é comum precisarmos trocar informações com pessoas de países diferentes. Para te ajudar, o Instituto está disponibilizando um curso completo de inglês básico, que ensina como conversar em várias situações cotidianas.

Area de atução Inglês Básico

Prevenção do estresse, da depressão, primeiros socorros e muitos outros cursos estão disponíveis para que você continue se cuidando e possa ajudar outras pessoas.

Area de atução Comunicação Oral

Aprenda a desenvolver sua criatividade, conheça técnicas de relaxamento e concentração, veja dicas para melhorar seu relacionamento interpessoal e muito mais.

Cadastre-se pelo botão abaixo e experimente por 3 meses.
Você não precisa inserir dados para pagamento e pode cancelar quando quiser.

  • SOBRE O INSTITUTO DE LONGEVIDADE

O Instituto de Longevidade é uma associação idealizada pela MAG Seguros que estuda os impactos socioeconômicos do envelhecimento.

A missão do Instituto é ajudar você a construir sua Longevidade Financeira.

Quer descontos, serviços conteúdo e mais?
Junte-se a nós!

  • COMO FAZER OS CURSOS DE REQUALIFICAÇÃO

Faça seu cadastro clicando no botão abaixo.

Depois, basta entrar na sua área logada com a senha criada, ativar os cursos e ir até a plataforma da nossa parceira Dtcom, que apresentará o catálogo disponível.

Bons estudos!

  • PROGRAMA VIVERMAIS

O Programa de Benefícios ViverMais é um serviço oferecido aos associados do Instituto de Longevidade. A partir de R$ 29,90 por mês, pessoas entre 60 e 75 anos e aposentados ou pensionistas entre 18 e 75 anos podem se associar e garantir uma série de benefícios: Tele Saúde, Segunda Opinião Médica, Descontos em Medicamentos, Assistência Residencial, Atendimento INSS, Apoio Tecnológico, Cursos de Requalificação, Seguro de Vida e Assistência Funeral.

Utilizamos cookies para otimizar o funcionamento e a navegação de nosso site, analisar sua utilização e recomendar produtos e serviços que sejam do seu interesse, além de oferecer a melhor experiência para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade e você pode acessar clicando aqui.