Você não está logado

Aproveite nossos serviços gratuitos.

POLÍTICA DE SEGURANÇA

O portal do Instituto de Longevidade trabalha com protocolo SSL (Secure Socket Layers) que criptografa as informações que você digita, protegendo assim, a segurança de sua informação durante a transmissão on-line. Além disso, faz uso de ferramentas de firewall, que possibilita o controle de tráfego entre o site e o ambiente externo (internet).

Porém, é de vital importância que você se proteja em relação ao acesso não autorizado à sua senha e ao seu computador. Nunca se esqueça de efetuar "log off" sempre que você encerrar o seu acesso, evite o log in em dispositivos de terceiros e lembre-se que a sua senha é pessoal e intransferível.

O portal do Instituto de Longevidade busca sempre novas tecnologias de segurança para oferecer a seus usuários conforto e facilidade, resguardando a privacidade das informações fornecidas.

Em caso de dúvidas

fale conosco
Utilizamos cookies para otimizar o funcionamento e a navegação de nosso site, analisar sua utilização e recomendar produtos e serviços que sejam do seu interesse, além de oferecer a melhor experiência para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade e você pode acessar clicando aqui.