Os interessados em aprimorar conhecimentos e práticas em finanças pessoais estão diante de uma oportunidade imperdível. Nesta quinta-feira (26), às 17h, o Instituto de Longevidade Mongeral Aegon realizará o evento Longevidade Financeira: o que é e por que você precisa aprender sobre ela (clique aqui para participar).

A ação, que acontece de forma on-line e gratuita, está inserida na Semana Nacional de Educação Financeira, uma importante iniciativa que reúne centenas de atividades voltadas à promoção da cultura previdenciária, fiscal, financeira e securitária.

“Nosso objetivo é levar ao público a visão em construção disso que chamamos Longevidade Financeira, uma ideia poderosa que se alimenta de nossa experiência como um dos grupos de serviços financeiros mais tradicionais do país”, declarou a superintendente Comercial da MAG Seguros, Larissa Althoff.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube do Instituto de Longevidade. Além da superintendente, a live também contará com a participação de representantes do Instituto, como o diretor-executivo Henrique Noya, o diretor de Pesquisa Leandro Palmeira, o gerente institucional Antônio Leitão e o colunista Hirbis Girolli.

Para Henrique Noya, o evento é uma oportunidade de unir os vários pilares que norteiam as ações do Instituto. “Estamos vivendo mais, e para isso precisamos de uma medicina que nos proporcione bem-estar e qualidade de vida, de um mercado de trabalho que enxergue as pessoas com mais de 60 anos como profissionais que têm muito a agregar às equipes, de cidades mais bem preparadas para as necessidades especiais que surgem com o avançar da idade e de oportunidades de diversão, relaxamento e lazer. Mas tudo isso tem um custo”, afirmou Noya. De acordo com o diretor, o evento vem para abrir os olhos da população acerca da forma como lidamos com o dinheiro. “Se você vai viver mais, é importante que o seu dinheiro também viva mais. É aí que entra o conceito de Longevidade Financeira”, concluiu.

Ao final da live, os participantes receberão um QR Code para baixar um e-book com todo o conteúdo debatido durante o evento. Mas para ter acesso ao documento é preciso assistir o evento até o final.

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: