Você já pensou em ganhar o prêmio do BBB? Após mais de 20 anos no ar, o reality show Big Brother Brasil segue sendo o sonho de muita gente. Reflexo disso é que a edição de 2021, exibido na Rede Globo, bateu recorde de audiência. Foram 27 pontos, o maior número alcançado pelo programa desde 2018. Não à toa, a edição ficou conhecida como o Big dos Bigs.

Mas o número que sempre chama atenção dos espectadores é o do prêmio: R$ 1,5 milhão entrou na conta da advogada, maquiadora e influenciadora digital Juliette Freire, vencedora da 21ª edição do programa. Ainda que o valor seja o mesmo dado ao vencedor da penúltima edição - ou seja, sem reajuste - o prêmio ainda impressiona e desperta o desejo de milhares de brasileiros. Quem não gostaria de faturar uma bolada dessas e ainda, de quebra, se tornar famoso? 

Contudo, receber um valor desses não garante sua Longevidade Financeira. Dos vencedores das últimas 21 edições do reality show, apenas 11 ainda estão ricos, enquanto quatro outros ainda guardam algum dinheiro do prêmio e os seis restantes já torraram toda a grana.

Você estaria preparado para ganhar o prêmio do BBB? Faça o teste!

Mas e você? O que faria com um prêmio de R$ 1,5 milhão? Investiria tudo? Gastaria uma parte? Ajudaria a família? Para saber se você está realmente preparado para ganhar uma bolada dessas e se manter rico pelo resto da vida, preparamos um quiz. Responda as perguntas e descubra como andam seus conhecimentos sobre longevidade financeira. 

Teste: diga como usaria o prêmio do BBB e nós te diremos como será sua aposentadoria

Você está preparado para ganhar uma bolada?


Leia também:

Dicas financeiras importantes para cumprir suas metas de ano novo

Como ganhar mais dinheiro e alcançar a longevidade financeira

O que 2022 pode trazer de bom para quem passou da segunda metade da vida?

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: