A Serasa deu início ao Feirão Limpa Nome, uma boa notícia para quem está negativado e quer sair da lista de maus pagadores. Desde o último dia 1º, os brasileiros já podem renegociar online dívidas atrasadas no site Serasa Limpa Nome  e, a partir desta terça, dia 8, as cidades de São Paulo, Salvador e Porto Alegre contarão com tendas para atendimento presencial até dia 12, sábado. 

O Feirão Limpa Nome do Serasa reúne 267 parceiros. São bancos, universidades, varejo e outros segmentos que oferecem descontos para quem está devendo. No total, a Serasa explica que são mais de 200 milhões de ofertas, Ou seja, é uma oportunidade para encerrar o ano com as dívidas negociadas. 

Foto: CrizzyStudio/shutterstock

PIX é novidade no Feirão Limpa Nome do Serasa

Existem algumas novidades relacionadas ao Feirão Limpa Nome do Serasa que acontece nesse mês.  Entre elas, está a possibilidade do pagamento via PIX, a baixa da negativação do nome em até 24 horas e descontos de até 99% do valor das dívidas.

A expectativa é que o pagamento do 13º salário possa estimular quem está devendo a resolver a situação. Será possível negociar em todos os canais digitais da Serasa até o dia 5 de dezembro. 

Quem está em dúvida sobre o quanto está devendo e para quem pode fazer a consulta nos canais do Serasa e em mais de 6 mil agências dos Correios. Nesse caso é preciso pagar uma taxa de R$ 3,60.

Confira onde negociar as dívidas

As tendas presenciais estarão instaladas de 8 a 12 de novembro nas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Salvador. O horário de atendimento é das 8h às 20h. 

  • Em São Paulo, acontece no Vale do Anhangabaú - Av. São João - Centro Histórico - São Paulo. 
  • Em Salvador, o Feirão Limpa Nome do Serasa acontece na Praça Irmã Dulce Roma – Cidade Baixa - Salvador.
  • Em Porto Alegre, acontece no Largo Glênio Peres, ao lado do Mercado Público, Porto Alegre - RS

Quem preferir negociar online pode usar um dos seguintes canais:


Gostou da matéria? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba outros conteúdos sobre saúde, trabalho, finanças e muito mais!


Leia também:

Veja como participar da campanha de parcelamento de dívidas Enel 

Começou o mutirão nacional de negociação de dívidas 

79,3% das famílias brasileiras estão endividadas

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: