Quem deseja quitar dívidas nas Casas Bahia e Ponto Frio pode aproveitar o “Fim de Semana Renegocie Já Online”. Ele está sendo oferecido pela Via, dona das duas marcas. 

O evento digital começa às 19h desta sexta-feira (22 de julho) e termina às 8h da próxima segunda-feira (25 de julho). Durante o período, quem quiser quitar as dívidas nas Casas Bahia e Ponto Frio poderá ter desconto de até 90% para pagamento total. Também haverá  isenção de multa e juros para as parcelas que estão em atraso. 

Além disso, o consumidor poderá renegociar o pagamento do carnê. A entrada será de a partir de R$ 50 e saldo devedor em até 36 parcelas. 

Dívidas nas Casas Bahia e Ponto Frio tem descontos

Crédito: Arthur_Shevtsov/shutterstock

Condições para quitar dívidas nas Casas Bahia e Ponto Frio variam conforme o caso

As condições oferecidas para quitar dívidas nas Casas Bahia e Ponto Frio devem variar de acordo com a situação de cada cliente e seu score.  Para participar da campanha, é preciso acessar o Portal do Carnê das Casas Bahia e do Ponto Frio e seguir as instruções.

De acordo com a empresa, o “Fim de semana Renegocie já online” tem como objetivo principal contribuir com o planejamento financeiro dos brasileiros. “Entendendo o momento delicado de diminuição do poder de compra e aumento do endividamento do consumidor brasileiro, a Casas Bahia e o Ponto estão sempre em busca de alternativas", explicou Luis Carlos Caruso. Ele é coordenador de Projetos, Sustentação e Cobrança Digital da Via. 

Caruso disse que  objetivo é que os clientes mantenham sua estabilidade financeira e continuem realizando seus sonhos.

Em junho, a Via realizou a campanha “Feirão Turbinado Online - Dívida Zero”. Foram registrados mais de 40 mil pagamentos de débitos atrasados, além de mais de 4 mil renegociações nos carnês. A expectativa, desta vez, é atender os clientes das marcas que não participaram do último evento.


Gostou da matéria? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba outros conteúdos sobre saúde, trabalho, finanças e muito mais!


Leia também:

Score: Serasa passa a enviar notificações automáticas 

Como evitar dívidas e lidar melhor com as que já existem? 

Gastar menos dinheiro é possível: saiba como


Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: