Após dois anos de muito estudo e várias experimentações, o Instituto de Longevidade MAG finalmente encontrou o caminho do sucesso financeiro e criou a primeira árvore de dinheiro do mundo

A técnica, batizada de Enxertia LF — referência à metodologia Longevidade Financeira, também desenvolvida pelo Instituto — reúne o cruzamento de moedas de 25 e 50 centavos, e até de 1 real.

E o seu lançamento veio bem a calhar: hoje, 21/09, é comemorado o Dia da Árvore. Em poucas horas após o anúncio, a técnica já foi patenteada e milhares de brasileiros já estão se beneficiando e garantindo mais dinheiro no bolso.

"A árvore sempre foi um dos símbolos da longevidade, apenas aprimoramos a fórmula (...)"

“Estamos muito contentes em apresentar essa descoberta em uma data tão especial: o Dia da Árvore. A árvore sempre foi um dos símbolos da longevidade. Agora, aprimoramos a fórmula para que todos possam viver mais, melhor e com dinheiro no bolso”, explica Bruno Varandas, gerente do Instituto de Longevidade MAG.

Dinheiro não dá em árvore, mas apontamos caminhos para você ganhar mais

"Agora, falando sério, é claro que nossa árvore de dinheiro não é verdade", avisa Bruno. "Sabemos que dinheiro (infelizmente) ainda não nasce em árvore, mas criamos esta brincadeira para ajudar você a entender a importância de planejar sua Longevidade Financeira." 

Se você chegou até aqui, é possível que esteja precisando ganhar mais. E sabemos como ajudar.

É importante ter em mente que a expectativa de vida dos brasileiros está cada vez maior e, por isso, mais do que nunca, é essencial planejar seu futuro. Se você tem um sonho, agora é a hora de se preparar para tirá-lo do papel.

E para ajudar nesse planejamento, preparamos uma série de matérias que vão mostrar como construir sua Longevidade Financeira e garantir ainda mais qualidade para sua vida. Além disso, disponibilizaremos ao final deste texto um guia gratuito com todos os segredos para ter uma Longevidade Financeira de sucesso.

Planejamento financeiro: confira passo a passo para você construir o seu

O planejamento financeiro é a chave para ter um bem-estar duradouro e até ter um aumento na sua expectativa de vida produtiva. Em muitos casos, as dificuldades relacionadas às finanças podem ser origens de divórcios, brigas, baixa produtividade no trabalho, demissão, depressão, transtorno de ansiedade, entre outros. Veja como construir seu planejamento financeiro de forma simples e prática.

Quanto economizar para a aposentadoria? Saiba tudo aqui!

Você sabe quanto precisa economizar para a aposentadoria? Muita gente sequer pensa nisso e não planeja essa fase da vida, mas ao mesmo tempo, morre de medo de não ter dinheiro quando não precisar mais trabalhar. Clique aqui e veja tudo que precisa fazer para se aposentar sem se preocupar com dinheiro. 

Como economizar dinheiro seguindo 11 passos

Em meio à crise econômica vigente no país, é importante se planejar para não gastar mais do que pode. Às vezes, a solução está mais perto do que imaginamos. Veja aqui o que três especialistas falam sobre como cortar gastos do dia a dia e economizar dinheiro ao longo do mês. 

Como investir meu dinheiro para o futuro e alcançar minha longevidade financeira?

Não tem como falar sobre Longevidade Financeira sem mencionar investimentos. Afinal, todo mundo está falando sobre isso. O problema é que nem sempre parece um tema acessível, algo que qualquer pessoa poderia fazer. No entanto, nossos especialistas mostram que é sim, possível, e ainda ensinam como. Clique aqui para saber mais sobre investimentos.

Poupar certo é diferente de guardar dinheiro: saiba como administrar suas finanças

Você sabia que guardar dinheiro é diferente de poupar certo? Para quem pensa em ter Longevidade Financeira, não basta de vez em quando guardar um dinheiro aqui, outro acolá. Ser um poupador exige disciplina, metodologia e inteligência para ter controle sobre o dinheiro. Quer aprender como? Mostramos aqui!

Cuidar da saúde é fundamental para a sua longevidade financeira, garante especialista

Saúde e finanças devem andar de mãos dadas. Ao mesmo tempo em que é importante ter uma reserva financeira para se prevenir em casos de emergência, quanto mais você cuida da saúde, menos precisa gastar para se recuperar de problemas remediáveis. Gastar bem não significa deixar de gastar, mas, sim, gastar com sabedoria para não ter problemas no futuro. Nesta matéria, damos algumas dicas.


E se quiser saber mais sobre Longevidade Financeira, baixe gratuitamente nosso guia! Nele, você vai encontrar informações e dicas para ter mais dinheiro e viver mais e melhor. Boa leitura!


Guia sobre Longevidade Financeira

Baixe gratuitamente nosso guia e saiba como se planejar financeiramente de forma prática e fácil.

Livro

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: