Se, por um lado, o aumento da longevidade dos brasileiros com maior qualidade de vida trouxe muitas alegrias e esperanças, por outro também trouxe uma preocupação: se você vai viver mais, é preciso que o seu dinheiro também viva mais. Frente a essa nova realidade, brasileiros 50+ têm se empenhado para voltar ao mercado de trabalho, buscando novas oportunidades que ajudem a complementar a renda familiar.

Com isso, a todo instante somos surpreendidos com o lançamento de projetos focados em dar oportunidades de trabalho a profissionais com mais idade e experiência. Um bom exemplo é o projeto Credicard 50+, mantido pela marca de cartão de crédito Credicard, que está oferecendo vagas de trabalho para profissionais com mais de 50 anos de idade.

Ao todo, serão seis vagas temporárias para home office, mas existe possibilidade de prorrogação dos contratos de trabalho. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam ter curso superior completo em qualquer área e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais.

Os selecionados terão direito a plano de saúde e vale transporte, caso a empresa retome as atividades presenciais. Também receberão treinamento sobre trabalho em equipe, comunicação, empatia, relacionamento, diversidade e relações intergeracionais.

As inscrições se encerram nesta sexta-feira (15) pelo site da Maturi Jobs e o início das atividades está previsto para fevereiro. Clique aqui para fazer a sua inscrição e boa sorte!


Precisando de uma ajuda para organizar suas finanças pessoais? Preencha o formulário a seguir e baixe gratuitamente o nosso e-book sobre Longevidade Financeira, com ótimas dicas para você aproveitar!

Guia da Longevidade Financeira

Baixe gratuitamente nosso Guia e tenha em mãos tudo que precisa saber para ter uma vida financeiramente estável e longeva.

Livro

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: