Está aposentado, tem mais de 60 anos de idade e já trabalhou nas áreas de análise de crédito ou atendimento à pessoa jurídica, em especial micro e pequenos negócios, em instituições bancárias? Então este chamado é para você.

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está com inscrições abertas, em todo o país, até o dia 15, para selecionar 510 consultores de crédito. Eles vão orientar os empreendedores e avaliar a capacidade de endividamento dos pequenos negócios.


Só quem participa do grupo de Whatsapp do Instituto de Longevidade recebe os melhores conteúdos informativos. Clique aqui e faça parte!


Com essa iniciativa, serão atendidas mais de 70 mil micro e pequenas empresas que necessitam de orientação para contrair financiamentos em bancos, visando a melhoria da capacidade de investimento dos pequenos negócios.

A seleção dos consultores será por análise de currículo e experiência comprovada nas seguintes funções: analista de crédito; analista de crédito de micro e pequenas empresas; gerente de clientes pessoa jurídica; gerente de clientes micro e pequenas empresas ou gerente geral de agência com clientes pessoa jurídica.

A remuneração será de R$ 453 para cada empresa atendida. Os consultores deverão trabalhar na própria casa e, ao final de cada consultoria, emitir um relatório. O contrato vai até dezembro de 2018.

“Esta será uma grande oportunidade para os empresários de pequenos negócios, pois terão orientação de pessoas experientes do mercado de crédito", afirma o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos.

Acesse aqui o edital. O resultado sai no dia 9 de março. Dúvidas ou solicitações de informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico: credenciamento-aposentados@sebrae.com.br

Compartilhe com seus amigos