A Quem disse Berenice, empresa de produtos de beleza do Grupo Boticário, decidiu apostar no conhecimento e na experiencia de vida dos mais velhos. A companhia está com vagas abertas para profissionais com idade igual ou superior que 50 anos.

As oportunidades são para consultores de vendas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Salvador. Além do interesse por maquiagem, o candidato deve ter o segundo grau completo, possuir experiência em atendimento e vendas, ter facilidade para maquiar clientes e possuir conhecimento do pacote office.



Tenha acesso aos melhores conteúdos informativos. Clique aqui e faça parte do grupo de Whatsapp do Instituto de Longevidade!


Os interessados deverão enviar currículo, até o dia 25 de maio, com todos os dados pessoais: idade, formação, endereço completo, número de celular e experiências profissionais. É necessário também incluir a pretensão salarial. A marca oferece benefícios como vale refeição, convênio médico, vale transporte e descontos em produtos da marca.

Organização e limpeza da loja, atendimento ao cliente e demonstração de produtos serão algumas das funções dos novos contratados. A jornada de trabalho é de 8 horas diárias, com direito a uma folga por semana.  É importante ressaltar que os escolhidos irão trabalhar a maior parte do tempo em pé.

Clique aqui para concorrer a uma das vagas da Quem disse Berenice.

Compartilhe com seus amigos