A rede Mundial de supermercados, tradicional na cidade do Rio de Janeiro, já é conhecida por uma filosofia que incentiva a inclusão social. Agora, em parceria com o prefeito Marcelo Crivella e com a ASSERJ (Associação de Supermercados do Rio de Janeiro), lança o “Todo mundo no mercado”, programa voltado à contratação de profissionais maiores de 60 anos. Até o momento, a rede já conta com mais de 100 funcionários seniores e a nova iniciativa intenciona expandir este quadro. “Investir em profissionais da terceira idade é muito benéfico para a empresa. Geralmente são muito comprometidos, responsáveis, além de exemplos de inspiração e motivação para os mais jovens”, relata Alessandra Mamede, coordenadora de recrutamento e seleção dos Supermercados Mundial.

Há oportunidades em todas as 18 lojas da rede, nos cargos de operador de serviços gerais, empacotador e operador de supermercado. Para concorrer às vagas, é preciso ter 60 anos ou mais, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar até às 23h. Não é necessário ter experiência anterior. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, refeição no local, seguro de vida, condução municipal e intermunicipal e plano de carreira.

Os profissionais interessados podem enviar o currículo para curriculorh@supermercadosmundial.com.br ou entregar presencialmente na unidade da rede mais próxima.

Endereço das unidades:
Bairro de Fátima – Rua Riachuelo, 192/194
Barra da Tijuca – Largo da Barrinha, 96
Barra da Tijuca – Av. Érico Veríssimo, 918
Botafogo – Rua Voluntários da Pátria, 24
Copacabana – Rua Siqueira Campos, 71
Engenho Novo – Rua Souza Barros, 164
Ilha do Governador (bairro Cacuia) – Estrada da Cacuia, 226 
Ilha do Governador (bairro Tauá) – Av. Paranapuã, 1436 
Irajá – Av. Monsenhor Félix, 1.180 
Jacarepaguá – Curicica – Estrada dos Bandeirantes, 5.450 
Jacarepaguá – Freguesia – Estrada de Jacarepaguá, 7.563 
Jacarepaguá – Praça Seca – Rua Cândido Benício, 1.173 
Praça da Bandeira – Rua do Matoso, 60 
Ramos – Rua Uranos, 945 
Recreio – Av. das Américas, 13.701 
Tijuca – Conde de Bonfim – Rua Conde de Bonfim, 5 / 7 
Tijuca – Santo Afonso – Rua Santo Afonso, 300 
Vaz Lobo – Av. Vicente de Carvalho, 235 

Compartilhe com seus amigos