A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas até esta sexta-feira (2). Estão sendo disponibilizadas 4.743 vagas para os cursos de graduação e atividades complementares como palestras, excursões, cursos livres, práticas esportivas e didático-culturais.

Também são oferecidas vagas para atividades esportivas exclusivas para idosos como Dança Circular, Pilates e Equilíbrio, Ginástica Adaptada, Treinamento Funcional e Musculação, e para atividades culturais como Artesanato, oficinas de Memória e Nutrição, Teatro e Dança.

O Instituto de Longevidade oferece cursos de requalificação gratuitos para quem deseja se manter atualizado para o mercado de trabalho. Clique aqui e saiba mais.

Os interessados devem ter mais de 60 anos. Não é necessário ter vínculo com a faculdade. As candidaturas são realizadas presencialmente no endereço Rua do Anfiteatro 181, Conjunto das Colmeias, Favo 3, Cidade Universitária, São Paulo. Para mais informações, ligue (11) 3091-9183.

Leia também

Mãe processa filho por estudos e recebe indenização milionária

6 passos para se manter competitivo no mercado de trabalho

Compartilhe com seus amigos