A Casa Séfora está com inscrições abertas para o Programa 2020 de mentoria, consultoria e assessoria para pequenos negócios, microempreendedores (MEI), ONGs de impacto social e empreendedores de primeira viagem.

Voltado para pessoas com pouca experiência no mundo dos negócios, o programa tem o objetivo de ajudar no desenvolvimento dos projetos com ideias, formatando parcerias e apoios e desenvolvendo modelos de receita e rentabilização.

“As barreiras para empreender são muitas. Muitos erros evitáveis são cometidos por falta de tempo, e muitas iniciativas boas morrem por falta de visibilidade, contatos ou estratégia”, declarou Ricardo Pessoa, mentor do programa. “Se isso é verdade para grandes empresas, imagine para quem se aposentou e quer criar seu primeiro negócio.”


Notícias, matérias e entrevistas sobre tudo o que você precisa saber. Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Instituto de Longevidade!  


Para a fundadora da Casa Séfora, Florésia Pessoa, a complexidade de qualquer negócio costuma tomar todo o tempo disponível dos gestores e as consequências disso não são boas. “Acabamos não tendo com quem trocar, assumindo mais do que podemos fazer e cometendo erros por desatenção ou absoluta falta de tempo”, pontua Florésia. Ela explica que a mentoria provê “um espaço onde se pode falar e discutir abertamente, além de ajudar a focar no que é importante, e não só no urgente”, complementa.

Os interessados em participar do Programa 2020 têm até a próxima sexta-feira (17) para se inscrever no endereço www.bit.ly/CasaSefora_2020.

Sobre a Casa Séfora

Com larga experiência em mentoria de startups de impacto social, por meio de parceria com o SEBRAE/RN em programas de aceleração, a Casa Séfora é um espaço multifuncional de economia compartilhada, que congrega mais de 15 negócios: arte, arquitetura e urbanismo, atendimentos estéticos e terapêuticos, festas e confraternizações.

A iniciativa tem foco na promoção do empreendedorismo de impacto, na diversidade e na inovação, e para isso oferece workshops, cursos e rodadas de negócio, além de serviços de mentoria, assessoria e consultoria em desenvolvimento de novos negócios.

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: