Medicamentos costumam ser responsáveis por boa parte dos gastos do público idoso. Afinal, quanto mais se vive, mais é necessário cuidar da saúde. Isso inclui se medicar quando necessário. De acordo com um estudo realizado em 2017 pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão do curso de Administração da Faculdade Doctum, em Vitória, os custos com remédios chegam a tomar 57% do orçamento familiar de pessoas com mais de 60 anos. Para ajudar nesse contexto, o Instituto de Longevidade oferece o serviço de Descontos em Medicamentos para os associados do programa ViverMais.

O serviço é uma parceria exclusiva com a Drogasil e a Droga Raia, integrantes da maior rede de farmácias do Brasil. Ele atende os associados que querem e precisam gastar menos com remédios. Vale lembrar que, anualmente, também acontecem reajustes no setor. Neste ano, por exemplo, o governo federal autorizou aumento de 5,6% nos preços dos medicamentos.

Mulher conferindo o programa de descontos em medicamentosCrédito: Zamrznutitonovi/Shutterstock

Como funcionam os Descontos em Medicamentos

O serviço de Descontos em Medicamentos é oferecido para quem se associa ao Instituto da Longevidade e passa a aproveitar o que é oferecido pelo Programa ViverMais. Confira os benefícios:

  • Descontos a partir de 45% em medicamentos genéricos
  • Descontos a partir de 16% em medicamentos de marca
  • Válido para suplementos e vitaminas
  • Mais de 2.300 farmácias em todo país
  • Sem limite de utilização
  • Sem quantidade máxima de produtos

Conheça o ViverMais Benefícios e experimente os descontos

Para fazer parte do programa ViverMais e ter acesso a descontos em medicamentos basta se associar! O programa inclui muitos outros benefícios, como auxílio tecnológico e seguro de vida. Mas, se quiser experimentar, o Instituto oferece o benefício gratuitamente por 90 dias. Você pode testar e, se quiser continuar com os descontos e ainda ter acesso a outros serviços e produtos importantes, basta se tornar associado!

Torne-se um associado do Programa ViverMais e tenha acesso a esse e outros diversos benefícios!

Leia também:

Farmácia Popular: conheça a lista completa de medicamentos disponíveis

Medicamentos genéricos já existem há 24 anos: entenda a importância do segmento

Centro de Ciência para Longevidade é criado pelo Hospital Oswaldo Cruz

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: