O que você vai ser quando envelhecer? Com este título, a jornalista Lena Obst publicou seu mais novo livro, com a proposta de colocar uma lente diferenciada e múltipla sobre o tema da longevidade. Lançado pela Editora Unisul, com apoio do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon e da Quanta Previdência Unicred, o livro fala sobre os novos perfis daqueles que ultrapassam a marca dos 60 anos de idade e lança um novo olhar sobre o envelhecimento com qualidade de vida.

Com uma escrita leve e envolvente, o livro fala sobre o tempo que deixa marcas no rosto e na alma, que nos transforma a cada novo dia e nos dá a noção da importância de que cada dia seja vivido um de cada vez. A autora também fala sobre o capital material e emocional acumulado ao longo dessa trajetória e sua importância, que nos faz sair da comodidade do cotidiano.


Conheça os cursos de requalificação gratuitos oferecidos pelo Instituto de Longevidade Mongeral Aegon


“O que você vai ser quando envelhecer?” contou com a colaboração da também jornalista Lúcia Py Lünchmann na coleta de dados, fotos de Ricardo Garcia, direção de arte de Cesar Valente e ilustrações de Eduardo Obst.

“Confesso que aprendi demais durante um ano de pesquisas, contatos e entrevistas, conhecendo pessoas muito especiais que só intensificaram a necessidade do debate proposto”, escreveu Lena na orelha do livro. Segundo ela, a obra está finalizada, mas não concluída, diante de tudo o que há para escrever sobre o tema. “Como jornalista, fiz o que considero mais importante na profissão: dar voz àqueles que têm o conhecimento, aos que precisam denunciar, aos que ousam opinar, aos que são capazes de gerar o debate e, acima de tudo, aos que ajudam a transformar”, declarou a autora.

Preencha o formulário abaixo para realizar o download do livro.

Livro: O que você quer ser quando envelhecer?

Conheça o guia gratuito que traz tudo o que você precisa saber para viver mais e melhor. Aproveite esta chance única de transformar a sua vida.
Baixe agora!

Livro
Compartilhe com seus amigos