Ainda tem dúvidas sobre como comemorar o Dia dos Pais? Às vezes, o melhor presente não é aquele que vem embalado em um papel bonito ou com um laço de fita, mas o que é entregue em forma de amor. Que tal oferecer proteção e carinho a quem cuidou de você a vida toda?

Master Acidentes Domiciliares é o novo seguro da MAG Seguros em parceria com o Instituto de Longevidade Mongeral Aegon e que vai proteger seu pai contra acidentes e imprevistos dentro de casa. Se algo acontecer, ele estará seguro e livre de riscos que possam prejudicar sua saúde.

Não importa se você está longe ou perto, o Master Acidentes Domiciliares é a melhor opção para cuidar do seu pai. 

Proteção e segurança no Dia dos Pais

Um chão escorregadio, o tapete que desliza, uma prateleira muito alta ou alguns móveis fora de lugar. Aquilo que parece simples pode causar uma queda séria, provocando sequelas permanentes.

Você sabia que as vítimas de acidentes domésticos somam 37% de todos os feridos atendidos em hospitais? Além disso, 70% das quedas entre idosos acontecem dentro de casa, sendo que 30% destes acidentes levam ao óbito, enquanto 40% causam alguma lesão grave.


Seus pais protegeram você a vida toda, agora é hora de retribuir. Indique a eles o Master Acidentes Domiciliares, o seguro que garante proteção financeira necessária em casos de acidentes.


Os dados são do Ministério da Saúde e mostram que precisamos ficar atentos à segurança de nossos familiares com mais de 60 anos, mesmo em situações cotidianas. Tendo isso em vista, o Master Acidentes Domiciliares cobre acidentes (caseiros ou não) e gastos urgentes com ambulância e diárias hospitalares.

Benefícios de quem tem o Master Acidentes Domiciliares

  • Indenização em caso de fratura óssea ou queimadura decorrentes de um acidente doméstico;

  • Internação hospitalar para tratamentos clínicos ou cirúrgicos que não possam ser realizados em ambulatório ou consultório, e que tenham sido causados por um acidente;

  • Reembolso parcial de gastos com ambulância e de emergências hospitalares, desde que provocados por um acidente;

  • Assistência domiciliar para a prevenção de acidentes, como: instalação de barras de segurança em banheiros, colocação de antiderrapantes nos tapetes, instalação de protetores de canto de mobílias e revisão de instalações elétricas.

Por isso, neste Dia dos Pais, indique o Master Acidentes Domiciliares e garanta a proteção do seu pai. O seu presente pode ser ajudá-lo a pagar o seguro todos os meses. O importante é cuidar de quem você mais ama. Clique aqui para saber mais.


Leia Mais:

Master Acidentes Domiciliares é o primeiro seguro que garante proteção financeira em caso de acidente em casa

Maioria das quedas de idosos acontece no quarto; saiba como preveni-las

Morar com pais idosos: entenda quando é a hora certa e como agir

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: