No dia 13 de março, quarta-feira, o Grupo Supera realizou um evento em Copacabana, Zona Sul do Rio, para apresentar ao público seus jogos para ginástica cerebral e falar um pouco sobre longevidade e bem-estar.


Clique aqui para solicitar uma aula grátis com os professores do Grupo Supera.


E nós, do Instituto de Longevidade, que não poderíamos ficar de fora dessa, fomos conferir o evento e aproveitamos para bater um papo super especial com as duas garotas propagandas do evento: as atrizes Nicette Bruno e Beth Goulart.

Assista à entrevista na íntegra

Aos 86 anos, Nicette se mostrou bastante ativa e realizada em tudo o que faz. Quando perguntada sobre como era sua ginástica cerebral, ela respondeu sem pestanejar: “Não penso que tenho 86 anos, eu estou vivendo, eu estou exercitando a vida”. Na opinião da atriz, a alegria de viver e o trabalho são fundamentais para se ter uma vida longa e saudável.

Ao seu lado, a filha Beth Goulart, de 58 anos, complementou: “É seguindo naturalmente o curso da vida (...). Buscar ter uma vida saudável, ter uma boa alimentação, ter bons pensamentos...”


Notícias, matérias e entrevistas sobre tudo o que você precisa saber. Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Instituto de Longevidade!


Nicette e Beth foram as responsáveis pelo encerramento do evento, com uma emocionante palestra sobre bem-estar. As duas se despediram do público com um conselho muito importante para aqueles que buscam a felicidade. “Não existe caminho para a felicidade; a felicidade é o caminho!”

O Grupo Supera

O Grupo Supera é parceiro do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon. Por meio de treinamento e o que convencionou chamar de ginástica cerebral, o grupo busca aprimorar a concentração, o raciocínio rápido, a autoestima, a capacidade de memorização e de aprendizado de crianças, adolescentes, adultos e pessoas com mais de 60 anos.


Compartilhe com seus amigos