Após emocionar mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo, o espetáculo Ovo, dirigido e criado pela coreógrafa brasileira Deborah Colker para o Cirque du Soleil, finalmente chegará ao Brasil. As apresentações acontecerão entre os dias 7 e 17 de março de 2019 em Belo Horizonte, no Ginásio Mineirinho, quando então seguirão para o Rio de Janeiro, de 21 a 31 de março, na Jeunesse Arena; para Brasília, de 5 a 13 de abril, no Ginásio Nilson Nelson; e para São Paulo, de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera.


Conheça o curso de inglês básico que o Instituto de Longevidade oferece gratuitamente aos seus associados.


Apresentado pela primeira vez em 2009, em Montreal, no Canadá, o espetáculo conta a história de uma comunidade de insetos que vive em total harmonia até a chegada de um misterioso ovo. A trilha sonora é do compositor Berna Ceppas, que passeia por estilos musicais como bossa nova, samba, xaxado, forró e funk. Quem assina o cenário é Gringo Cardia. O elenco é composto por 50 artistas de 14 países, incluindo quatro brasileiros.

"Adoro trabalhar em grande escala e criar um grande impacto com toneladas de energia e emoção no palco"

“Ovo apresenta o mundo dos insetos com ênfase no movimento constante e nas cores”, diz Deborah, primeira mulher a dirigir um espetáculo do Cirque du Soleil. “Eu tenho uma linguagem coreográfica muito física e, para mim, os movimentos dos insetos se traduzem em emoção. Ovo reflete minha formação em dança, é claro, mas também o meu amor pela música ao longo da vida, a inspiração que eu tiro do esporte e a vivacidade que você pode descobrir em todos os aspectos da vida. Adoro trabalhar em grande escala e criar um grande impacto com toneladas de energia e emoção no palco”.

As vendas dos ingressos para o público geral começam no dia 29 de novembro, com valores que variam entre R$ 130 e R$ 580. No entanto, clientes do Bradesco, principal parceiro do espetáculo no Brasil, já podem adquirir ingressos com desconto de 20%. As compras podem ser realizadas no site https://www.tudus.com.br/ e nas bilheterias oficias (Shopping Cidade, em Belo Horizonte; Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro; Shopping ID, em Brasília; e Shopping Market Place em São Paulo).

Veja abaixo a galeria de fotos do espetáculo Ovo.

Compartilhe com seus amigos