Dezembro chega ao fim. Ufa. Hora de comemorar as conquistas, deixar o que passou para trás e abrir os braços ao ano que chega. Será que é assim mesmo? Por maior que seja a nossa sede de paz e esperança, não podemos simplesmente passar a borracha sobre os efeitos lamentáveis da pandemia que se prolongou por mais um ano.

Nós somos o Instituto de Longevidade MAG. Ajudamos os brasileiros a conquistar sua Longevidade Financeira para que vivam mais e melhor. Conquistar a Longevidade Financeira é o meio. Viver mais e melhor é o fim. E em 2021, descobrimos que passamos a viver menos. A expectativa de vida caiu pela primeira vez em décadas. E dificilmente podemos dizer que passamos a viver melhor. Nunca se morreu tanto no país.

Mas sim: há a vontade de paz e esperança. E é dever de cada um de nós não permitir que esta vontade se apague, mesmo diante da tristeza. Por aqui, acreditamos que aprender em meio a dor é fundamental para que a gente volte a viver mais e melhor o mais rápido possível. E se há algo de que temos certeza é que aprendemos muito em 2021. O que aprendemos? A melhorar ainda mais a forma como levamos a você nossos conteúdos. Aqui, falamos de grana do jeito que você gosta, entende e consegue usar na prática.

Se a gente não estivesse acertando a mão em falar com nossos leitores, dificilmente teríamos números tão sólidos. São mais de 1 milhão de páginas visualizadas e mais de 600 mil indivíduos por mês em nosso portal. Agradecemos profundamente a cada um desses visitantes. E comemoramos. A nossa sede de paz e de esperança se satisfaz a cada vez que alguém tira uma dúvida sobre o seu benefício do INSS em uma matéria. A cada vez que alguém avalia quando poderá se aposentar em nosso simulador. A cada vez que alguém compra um remédio com desconto como membro do Instituto de Longevidade MAG nas redes Raia e Drogasil.

Nosso maior desejo para 2022 é o fim da pandemia. Mas sobre isso, infelizmente, não podemos ter certeza. Só nos resta nos empenhar ao máximo para continuar aprendendo a falar a você sobre Longevidade Financeira. Também queremos oferecer cada vez mais serviços que realmente tragam vantagens. Assim, faremos nossa parte para realizar o nosso segundo maior desejo para o próximo ano: que todos – da aposentada que quer saber a melhor forma de contratar um empréstimo à dona de casa que quer botar as contas da casa em dia – voltem a viver mais e melhor.

Boas festas e feliz ano novo.

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: