Representantes de empresas, entidades e governo estarão reunidos nos dias 17 e 18 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, para participar do Connected Smart Cities. O objetivo do evento é pensar ações capazes de tornar as cidades mais inteligentes e conectadas umas com as outras, sejam elas pequenas ou megacidades.

Além de um Fórum com a participação de especialistas nos principais temas relacionados ao desenvolvimento urbano, o evento também conta com uma área de exposição com estandes das empresas patrocinadoras do projeto e uma premiação das melhores iniciativas desenvolvidas para a melhoria de cidades. Ao final do evento, será publicado um ranking de Smart Cities do Brasil.


FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO COM 25% DE DESCONTO USANDO O CÓDIGO csc19_inst_monge25


O Instituto de Longevidade Mongeral Aegon será um dos participantes do Fórum, trazendo sua expertise no tema Longevidade no Painel 1: O desafio de diminuir as disparidades e aproximar pessoas. De acordo com Antônio Leitão, gerente do Instituto e moderador do painel, a ideia é apresentar diferentes abordagens sobre as particularidades de cada indivíduo, como questões etárias e de gênero.

“A vida urbana faz parte da realidade de quase 85% dos brasileiros. Isso mostra a importância de pensarmos em como desenvolver as relações urbanas mais conectadas, eficientes e que tenham como objetivo principal garantir o bem-estar e a inclusão de todos os cidadãos”, destacou Leitão. “Apesar disto, as características dos municípios em um país continental como o Brasil são as mais variadas possíveis”.

Para ter acesso à programação completa e outras informações sobre o evento, clique aqui

Compartilhe com seus amigos