O Instituto de Longevidade Mongeral Aegon tem como missão facilitar a participação das pessoas acima de 50 anos na sociedade. Para alcançar o objetivo de termos uma sociedade para todas as idades, as empresas também devem ser envolvidas. 

Muitas questões importantes para termos uma sociedade mais preparada para uma vida mais longeva passam pelo que acontece no cotidiano das empresas: o trabalho dos profissionais mais velhos; a convivência entre gerações; a geração de riqueza e a capacitação e o acesso a oportunidades de aprendizagem e treinamento. 

Por isso, o Instituto de Longevidade está ampliando a sua rede de organizações apoiadoras, agora também com um foco em empresas. De forma resumida, as Empresas apoiadoras do Instituto de Longevidade concordam em promover e respeitar os direitos da pessoa idosa e em promover o envelhecimento ativo de seus funcionários. 

Ao fazer isso, as empresas que optam por se tornar apoiadoras do Instituto de Longevidade ganham uma forma de sensibilizar seus times para uma temática de grande impacto, além de associar suas marcas a uma das causas mais relevantes no século XXI. 

Conheça as Empresas apoiadoras do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon 

Compartilhe com seus amigos