Você não está logado

Aproveite nossos serviços gratuitos.

Por

Arnaldo Lima

Arnaldo Lima é Diretor do Instituto de Longevidade e Diretor de Estratégias Públicas da MAG Seguros. Economista e administrador pela University of Central Oklahoma, já atuou em alguns Ministérios, sendo sua atuação mais recente no Ministério da Educação, como Secretário de Educação Superior.

Arnaldo também já atuou como Secretário-Adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Assessor Especial e Diretor de Assuntos Fiscais e Sociais do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e Diretor de Seguridade da FUNPRESP-EXE.

Ao longo da sua trajetória profissional, também foi conselheiro fiscal e de administração de várias empresas, dentre elas: BB Gestão de Recursos, Distribuição de Títulos e Valores Mobiliários (BB DTVM), BB Banco de Investimento (BB BI), o Banco do Nordeste (BNB), Caixa Econômica Federal (CEF) e BNDES FINAME.   Também foi membro do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC).

Utilizamos cookies para otimizar o funcionamento e a navegação de nosso site, analisar sua utilização e recomendar produtos e serviços que sejam do seu interesse, além de oferecer a melhor experiência para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade e você pode acessar clicando aqui.